Após atender mulher com várias porções de cocaína escondidas na vagina, hospital aciona a Polícia Militar, em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Após atender mulher com várias porções de cocaína escondidas na vagina, hospital aciona a Polícia Militar, em Vilhena

Share:
Um dos invólucros com a droga teria se rompido, provocando o mal estar

Vilhena, RO - Através de fontes não oficiais, o FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que uma mulher de 38 anos deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena (FOTO), alegando estar passando mal. Ela teria chegado à unidade na companhia de uma amiga na noite do último sábado, 08.

Após alguns exames, foram encontradas várias cápsulas contendo o que aparenta ser cocaína na vagina da paciente, que não explicou a presença do entorpecente em seu corpo. Um dos invólucros com a droga teria se rompido, provocando o mal estar que a fez buscar atendimento médico.

Após vários dos “papelotes” serem expelidos do órgão sexual da mulher, o caso foi relatado à Polícia Militar pela equipe do hospital público, mas tanto a identidade da paciente quanto outros detalhes do curioso episódio estão sendo mantidos em sigilo.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que esse tipo de incidente não foi registrado na Cadeia Pública e nem no presídio Cone Sul no final de semana. São nestes complexos penais que pessoas com familiares presos tentam ingressar com drogas nas partes íntimas.

Fonte: Imagem ilustrativa

Nenhum comentário