
Mulher não tem parentes em Vilhena, para acolhê-la junto com a bebê
Vilhena, RO - Ontem, ao ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cidade Verde 2, a guarnição da Polícia Militar que atuou no caso constatou, ao chegar ao local dos fatos, que uma jovem de 21 anos estava sendo mantida em cárcere privado.
Ao ser ouvida pelos militares, a garota relatou ter mantido uma discussão com o marido, um rapaz da mesma idade, após ele trancá-la dentro da casa contra sua vontade. O acusado teria trancado a porta e passado cadeado no portão.
A denunciante disse que aquela não era a primeira vez que o homem a mantinha presa e tornou o caso ainda mais dramático ao mostrar que estava impedida de sair junto com a filha recém-nascida, uma bebezinha com apenas 52 dias de vida.
Ao ser ouvido, o denunciado alegou que que a casa e? da mãe dele, e que e? seu direito manter a parceira trancada no local com a filhinha dos dois. O homem também é acusado de insistir para que a vítima vá embora da casa junto com a criança, mesmo sabendo que ela não tem parentes em Vilhena para acolher as duas.
A ação imputada ao pai da bebê caracteriza cárcere privado, tipificado no artigo 148 do Co?digo Penal Brasileiro, que estabelece que "privar algue?m de sua liberdade" e? considerado crime. Diante da situac?a?o, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado na Unisp, onde a ocorre?ncia foi registrada.
Foto: Imagem ilustrativa
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário