Homem de 48 anos é preso em posse de drogas e celulares de procedência duvidosa em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Homem de 48 anos é preso em posse de drogas e celulares de procedência duvidosa em Vilhena

Share:
As substâncias, munições e os celulares apreendidos foram entregues na UNISP, juntamente com o suspeito

Vilhena, RO - Na noite de sexta-feira, 20, um morador da Rua Paraíba, no Setor 19 de Vilhena, foi detido por uma guarnição de reforço da Polícia Militar, ao ser flagrado em posse de drogas e com vários celulares que podem ser originários de furtos e roubos.

De acordo com o registro do caso, a guarnição de reforço passou a monitorar a casa do suspeito, conhecido popularmente como “Bochecha”, após receber informações de que no local estava ocorrendo a venda de drogas. Porém, sempre que passavam pela rua, o portão do imóvel estava fechado.

Na noite de ontem, quando mais uma vez realizavam diligência pela localidade, os militares viram duas pessoas sentadas na frente do portão, que desta vez estava aberto.

Ao perceber a aproximação da viatura, “Bochecha”, que estava acompanhado do vizinho, passou a ficar inquieto e se levantou rapidamente.

Questionado sobre a denúncia de que ali estava sendo comercializado entorpecentes, o homem relatou que não tinha conhecimento dos fatos e que se houvesse algo ilícito em sua casa não seria de sua propriedade, pois muitos amigos vão ao local, até mesmo quando ele não está em casa.

Porém, durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do shorts do suspeito, duas porções de crack com peso aproximado de 4,5 gramas e 01 celular smartphone Samsung de cor preta.

Já no imóvel foram encontradas na borda da janela de um dos quartos, quatro munições de calibre 38 embrulhadas em uma sacola plástica. Na área, também embrulhado em sacola plástica, estavam duas balanças de precisão, três aparelhos celulares smartphone, cerca de 11 gramas de maconha e aproximadamente 22 gramas de um pó branco aparentando ser cocaína. Ainda na rack da casa foram localizados mais quatro aparelhos celulares.

Em averiguação pelo quintal, os militares perceberam que um pedaço de terra havia sido removido recentemente e decidiram escavar novamente, encontrando mais 16 gramas de crack.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido, para o registro do caso.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário