Outro alvo dos assassinos teve casa atacada, mas não acionou a polícia
Vilhena, RO - Uma mulher na casa dos 30 anos e o marido dela, na mesma faixa etária, sobreviveram a uma dupla tentativa de assassinato a tiros na região central da cidade de Chupinguaia na manhã desta terça-feira, 12. O crime aconteceu na avenida Primavera, em plena luz do dia.
De acordo com informações obtidas pelo site, o casal havia se mudado de Vilhena para Chupinguaia havia três semanas. O homem teria procurado serviços em fazenda, mas acabou não conseguindo emprego porque insistia em levar a companheira.
No ataque de hoje, uma dupla de moto aparece se aproximando das vítimas. A mulher teria sido a única baleada com tiros na perna, mas acabou se safando ao entrar correndo dentro de uma loja, cena filmada pelas câmeras de monitoramento do comércio, sob o olhar de espanto dos funcionários (CLIQUE ABAIXO e assista).
A sobrevivente, assim como o marido, teria ido embora de Vilhena após trocar a militância em uma facção criminosa por outro grupo rival. Os dois teriam sido jurados de morte pelos ex-companheiros do submundo (ASSISTA A SEGUNDA FILMAGEM, que mostra a suposta faccionada mancando próximo ao quartel da PM após ser atingida).
OUTROS ALVOS
Uma leitora de Chupinguaia revelou que a casa de outro faccionado teria sido atacada pelos mesmos assassinos que falharam na tentativa de matar o casal. Este outro alvo, morando na cidade também há pouco tempo, sequer registrou o caso na polícia.
Existem rumores de que um homem teria sido sequestrado pelos criminosos em Chupinguaia, mas até agora a polícia não confirmou esta informação, como também não se tem a identidade da pessoa levada a bordo do carro vermelho, que foi filmado dando suporte à motocicleta usada pelos assassinos no ataque ao casal.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário