Por causa do físico privilegiado, Isaías era conhecido como “Hulk
Vilhena, RO - Ainda surpresos com a morte repentina do empresário Isaías Martins da Costa, que morreu ontem aos 51 anos, após sofrer um infarto fulminante quando andava de bicicleta nas proximidades do aeroporto, os amigos dele estão preparando uma homenagem, que será prestada hoje (ENTENDA AQUI).
Considerado um exemplo de atleta, que praticava atividades físicas desde a juventude, Isaías havia ido de carro até o aeroporto. Lá, pegou sua bicicleta e começou a pedalar, o que já era um hábito. Ele também costumava fazer corridas e, por causa do físico privilegiado, era conhecido como “Hulk”.
Durante a pedalada, amigos notaram que Martins estava cansado e, em determinado momento, escorou no veículo e depois caiu. Foram cerca de 15 minutos de tentativas de reanimação, segundo contou ao FOLHA DO SUL um familiar do ciclista, que testemunhou o ocorrido. Ele não tinha histórico de problemas cardíacos, segundo o entrevistado.
O corpo do esportista, que era dono de uma auto-elétrica e deixa dois filhos, está sendo velado no templo da Igreja Assembleia de Deus da Avenida Paraná, e será sepultado hoje às 16:00h de hoje. Amigos que virão de outras cidades estão organizando um “pedal”, que seguirá o cortejo até o cemitério Cristo Rei.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário