Laércio garante que reparos estarão concluídos amanhã
Vilhena, RO - Após receber vídeos nos quais moradores da Linha 135, zona rural de Vilhena, se queixam do serviço executado sobre uma ponte no rio Pires de Sá, a redação entrou em contato com o secretário municipal de Obras, Laércio Torres, responsável pelo trabalho (CLIQUE ABAIXO e assista).
Embora as imagens sugiram um grande estrago no local, onde recentemente foram instalados tubos corrugados conhecidos como “Armcos”, Laércio garante que a recuperação será rápida. Segundo ele, até amanhã a passagem estará liberada. Até a conclusão dos reparos, agricultores daquela região poderão usar dois acessos alternativos (pela BR 364 e a Linha 130) para chegarem às suas propriedades.
Torres esclarece que o aterro cedeu em virtude do forte temporal de hoje porque ainda não havia sido feita a concretagem, como estava previsto. A empresa responsável atrasou o fornecimento do material, que será entregue nos próximos dias.
“O serviço não foi mal feito, como fala uma mulher na gravação. Ele apenas ainda não foi concluído porque o concreto não foi entregue. Mas concluiremos o trabalho em breve”, finalizou o titular da Semosp (ASSISTA OUTRO VÍDEO).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário