
Vítima teria sido trazida para Vilhena por ambulância de Chupinguaia
Vilhena, RO - Após receber imagens de um caminhão tombado na BR 364, cerca de 20 km do distrito do Guaporé, já em direção a Vilhena, a redação buscou mais informações sobre o acidente.
Em contato com o Corpo de Bombeiros, a reportagem confirmou o ocorrido na tarde desta terça-feira, 29, mas a guarnição informou que, ao chegar ao local, encontrou apenas o veículo acidentado. O condutor já não estava mais na cena do acidente (VEJA O PRIMEIRO VÍDEO).
O caminhão, um Mercedes Benz modelo Actros, ano 2018, tem placas de Porto Velho e estava vindo em direção a Vilhena trazendo um carregamento de cabos de madeira para ferramentas como machados e foices. O motorista estaria viajando sozinho (SEGUNDO VÍDEO)
Ainda não foram reveladas as causas do acidente, e se houve outro veículo envolvido. Os Bombeiros relataram que, quando seguiam para o local, viram duas ambulâncias vindo em alta velocidade para Vilhena, e uma delas poderia estar trazendo o acidentado.
A versão é reforçada pela revelação de uma profissional de saúde ouvida pelo FOLHA DO SUL, que estava no Hospital Municipal de Chupinguaia, no momento em que a guarnição da PM no Guaporé solicitou uma ambulância e uma técnica de enfermagem para remover o motorista (VÍDEO TRÊS)
#VIDEO03#
O site buscou informações sobre a situação do resgatado no Hospital Regional de Vilhena, para onde ele teria sido trazido, mas ainda não obteve nenhuma resposta. A equipe segue acompanhando o caso.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário