Ação foi “pelos relevantes serviços prestados em Vilhena e, principalmente, no CEEJA”.
Vilhena, RO - Ontem, aconteceu no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), em Vilhena, a inauguração da Sala de Leitura Professora Norma Dilma dos Reis Almeida. A educadora, que dedicou sua vida ao ensino, morreu em 2022, quando completava 77 anos (LEMBRE AQUI).
Participaram do evento, Inês Gomes, Orientadora da Escola, o vice diretor Magno Ramos, o coordenador da sala de leitura, Milton Fernandes, professores, funcionários, alunos e convidados, dentre ele, filha da homenageada com o nome da Sala de Leitura, Helena Almeida, e a Professora Maristela Casara.
A festividade contou com apresentações de livros, poesias e até cordel – “Cuscuz no Sertão”, apresentado pelas professoras Givanilda e Eliane Duarte, que ao final serviram um cuscuz em referência ao cordel, para satisfação de todos os presentes.
A sala recebeu o nome da educadora que era amante da leitura e referência na área educacional. O espaço inaugurado é a realização de um sonho da própria Norma, e uma homenagem e agradecimento a ela “pelos relevantes serviços prestados em Vilhena e, principalmente, no CEEJA”.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário