Vítima de 30 anos trabalha em distribuidora de gás na cidade
Vilhena, RO - Na noite de ontem, um homem de 30 anos, funcionário de uma distribuidora de gás em Vilhena, foi encontrado desacordado, caído em uma estrada vicinal na Linha 135. Segundo informações compartilhadas em grupos no WhatsApp, o acidentado seria conhecido pelo apelido de “Batoré”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que socorreu o motociclista ferido, ele poderia ter morrido, se tivesse caído em uma ribanceira, já que não teria sido encontrado por pessoas que passavam pela estrada, o que retardaria o atendimento e o socorro.
Vídeos gravados por testemunhas mostram Batoré recebendo os primeiros socorros, através de massagens cardíacas, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que o levou para a emergência do Hospital Regional, onde ele chegou com suspeita de traumatismo craniano (ASSISTA ABAIXO).
Ainda não há informações sobre o que teria levado a vítima a sofrer a queda de moto no local, mas foi confirmado que o estado dele, que mora em uma chácara naquela região, é mesmo grave. O patrão esteve no local onde “Miquéias” (nome do acidentado, segundo apurou a reportagem) foi encontrado, e também acompanha sua situação dele no hospital (VEJA OUTRO VÍDEO)
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário