Vereador mais votado da história de Vilhena, que havia pedido afastamento por 120 dias, vai reassumir o mandato - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Vereador mais votado da história de Vilhena, que havia pedido afastamento por 120 dias, vai reassumir o mandato

Share:
Dhonatan Pagani descarta candidatura, mas diz que ajudará na reeleição de prefeito

Vilhena, RO - Por telefone, o site entrevistou, na manhã desta terça-feira, 10, o vereador vilhenense licenciado Dhonatan Pagani, do PL. Ele pediu afastamento por 120 dias para tratar de “assuntos pessoais”, mas hoje revelou que prende reassumir o cargo no mês que vem. Ao deixar a função, o jovem parlamentar, o mais votado da história de Vilhena, gravou um vídeo e tentou explicar a decisão (CONFIRA AQUI).

Pagani já protocolou ofício na Câmara Municipal de Vilhena comunicando a decisão de reassumir o mandato. Na verdade, ele já poderia fazer isso, mas só terá direito de participar das sessões após a leitura do documento. A previsão para que ocupe novamente sua cadeira no Parlamento é no mês que vem.

O vereador explicou que, caso não retornasse à sua função, teria que abrir mão do mandato. E argumentou que outro motivo para voltar é o compromisso que tem com algumas ONGs e instituições, a quem havia prometido destinar emendas para que elas usem os recursos a fim de manter seus trabalhos em diferentes segmentos.

Sobre a possibilidade de disputar a reeleição, Pagani disse que haveria esta possibilidade, caso algum candidato a vereador desistisse, porém, revelou que não cogita fazer isso. “Meu ciclo no Legislativo se encerrou e não tenho a intenção de disputar mais eleições para a Câmara”.

Prevendo que chegará à cidade nos próximos dias, o recordista de votos na maior cidade do Cone Sul de Rondônia anunciou que participará ativamente da campanha municipal, e irá às ruas pedindo votos para o prefeito Delegado Flori, candidato à reeleição pelo Podemos. O edil mantém residência na cidade, mas está vivendo atualmente em Goiânia (GO).





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário