Dono de rede de lojas buscará a responsabilização de quem o produziu e das pessoas que estão divulgando o material.
Vilhena, RO - Viralizou no WhatsApp e em redes sociais o vídeo que mostra uma relação sexual entre dois homens, sendo um deles um rapaz aparentando pouco mais de 20 anos. A dupla parece estar em um quarto de motel e as cenas são explícitas.
Ao receber as imagens, e constatar que os nomes dele e de sua família estavam sendo difamados através do material pornográfico, um empresário de Porto Velho registrou queixa na polícia e cobra providências para identificar quem criou o vídeo.
De acordo com a vítima, que admitiu a semelhança entre ele e o homem que aparece no vídeo, a peça provavelmente teria sido produzida com o uso de ferramentas de inteligência artificial.
Dono de uma rede de lojas com filiais em várias cidades de Rondônia, incluindo Vilhena, o empresário disse que o vídeo é uma fake news e que buscará a responsabilização de quem o produziu e das pessoas que estão divulgando o material.
O site não conseguiu contato com o homem que está enfrentando os ataques virtuais, que atingem também sua família, mas mesmo sem identificá-lo publicará a versão dele, assim que ela for enviada à redação.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário