Pré-candidato a prefeito de Chupinguaia, empresário pioneiro morre aos 76 anos, após cirurgia em hospital de Cacoal - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Pré-candidato a prefeito de Chupinguaia, empresário pioneiro morre aos 76 anos, após cirurgia em hospital de Cacoal

Share:
Carlito Alves foi barrado em 2020, quando iria disputar o pleito municipal

Vilhena, RO - Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 10, no hospital Samar, na cidade Cacoal, o empresário Carlito Alves dos Santos. Ele tinha 76 anos e era pré-candidato a prefeito de Chupinguaia, cidade na qual morava desde 1978.

A redação conversou com um dos quatro filhos do pioneiro chupinguaiense, que na última quinta-feira, 04, passou por uma cirurgia na coluna. O procedimento foi feito porque Carlito vinha apresentando dificuldades para se locomover.

Cardíaco, o veterano político foi alertado pelos filhos e pelos médicos sobre os riscos cirúrgicos, mas decidiu se operar, porque gostaria de resolver o problema da mobilidade, já que precisava caminha durante a campanha eleitoral.

Após a cirurgia, considerada bem sucedida, o empresário havia recebido alta no domingo, 07, mas passou mal antes de voltar para Chupinguaia. Por volta da 1:40h de hoje, o coração fragilizado desde 2012, quando sofreu um infarto, acabou não resistindo.

Em fevereiro deste ano, Carlito foi entrevistado e explicou porque tentaria novamente chegar à prefeitura de Chupinguaia, depois de ser barrado em 2020, quando problemas jurídicos os tiraram da disputa (CONFIRA AQUI).

O velório do empresário será realizado em Chupinguaia, para onde o corpo está sendo trazido de Cacoal, mas o local ainda não ficou definido.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário