Em Vilhena, boca de fumo onde um morreu e dois foram baleados sofre nova batida e pistola “para proteção” é apreendida pela polícia - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Em Vilhena, boca de fumo onde um morreu e dois foram baleados sofre nova batida e pistola “para proteção” é apreendida pela polícia

Share:
Rapaz de 20 anos é suspeito de abastecer o local usando por usuários de drogas

Vilhena, RO - Na noite de ontem, após receber informações do Núcleo de Inteligência da corporação, uma guarnição da PM foi até uma casa que funciona como “boca de fumo” na avenida Dedimes Cechinel, antiga Perimetral, em Vilhena, onde uma pistola seria entregue para ser usada na segurança do local.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o imóvel é um dos pontos de venda de entorpecentes comandado pela facção criminosa Tropa da Revolução (TDR). Ali já aconteceram ataques a tiros, e o último deles, noticiado por este site, acabou com um morto e dois baleados (CONFIRA AQUI).

Enquanto monitorava a “boca”, o NI viu um homem chegar em um veículo Chevrolet Corsa. Desconfiado, ele ficou algum tempo dentro do carro e, quando desceu, ficou olhando para os lados, aparentando temer estar sendo seguido.

Quando a guarnição chegou para fazer a averiguação, houve movimentação de usuários de drogas, o que obrigou os militares a darem ordem de parada e determinarem que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça.

Em revista pessoal a um rapaz de 20 anos, que seria o responsável por abastecer a boca, foi encontrada uma porção de crack pesando 02 gramas, que ele alegou ser para consumo próprio. Ao entrar num cômodo onde estava o motorista do Corsa, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm de marca SIGSAUER com 05 munições, e pronta para uso.

Os dois rapazes, junto com o material apreendido, foram algemados e apresentados na Unisp, que investigará o caso.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário