VEJA VÍDEO: adolescente vilhenense de 16 anos morre trocando tiros com a polícia após assalto com reféns em cidade de MT - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

VEJA VÍDEO: adolescente vilhenense de 16 anos morre trocando tiros com a polícia após assalto com reféns em cidade de MT

Share:
Menor e comparsa de 24 anos havia fugido com a caminhonete das vítimas

Vilhena, RO - Servidores de uma escola pública de Vilhena confirmaram que era morador da cidade o adolescente de 16 anos que na quinta-feira, 27, morreu trocando tiros com policiais militares na região de Aripuanã, em Mato Grosso.

Segundo apurou a redação, recentemente o pai do menor teria ido até o estabelecimento de ensino onde ele estudava tentando saber seu paradeiro, pois o garoto havia sumido e estava sem dar notícias nos últimos dias. Apesar da morte violenta que protagonizou, o aluno tinha bom comportamento no colégio.

Segundo informações apuradas pelo site, o vilhenense J.R.A.C. cometeu um assalto contra uma loja de celulares em Aripuanã na companhia de J.F.L., de 24 anos. Os dois mantiveram uma mulher e seu marido reféns, e ameaçaram matar os dois. Além disso, tentaram realizar transações via Pix, mas não conseguiram, então fugiram com a caminhonete recém-comprada pelo casal.

Após a fuga dos assaltantes, que haviam roubado telefones, joias e dinheiro, as vítimas conseguiram se libertar e acionar a PM. Unidades de várias cidades vizinhas, incluindo Coniza, Cotriguaçu, Nova União, Guariba, Juruena e Juína, foram mobilizadas para montar barreiras e patrulhar as estradas. Policiais de folga também se apresentaram para auxiliar nas buscas.

Nas proximidades de uma localidade na área rural de Aripuanã, o vilhenense e seu comparsa abriram fogo contra os militares ao perceberem a aproximação da viatura. A guarnição reagiu e ambos os ladrões foram baleados, mas morreram após serem levados para um hospital da cidade mato-grossense onde havia acontecido o roubo.

O Major Richard, Comandante da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Aripuanã gravou um vídeo no qual deu detalhes do confronto que resultou na morte do vilhenense e de seu comparsa (CLIQUE AQUI e assista).





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário