João Aldair Taborda comemorou 51 anos na UTI do Regional
Vilhena, RO - A redação confirmou nesta quinta-feira, 27, que um último e decisivo teste clínico, marcado para hoje, irá confirmar ou descartar a morte encefálica do servidor público estadual João Aldair Taborda.
Ele está internado na UTI do Hospital de Vilhena desde o último domingo, 16, quando caiu de uma altura de cerca de 03 metros, enquanto executava serviços para a Secretaria de Obras do Estado de Rondônia em um imóvel na cidade (CONFIRA AQUI).
Desde o resgate, Taborda, que é lotado em Porto Velho, tem duas filhas, uma delas morando em Vilhena (outra nos EUA), vem lutando pela vida, mas ontem sua situação se agravou e foi aberto o protocolo para verificar se ele ainda tem atividade cerebral. O resultado desses exames neurológicos deverá ser divulgado ainda hoje.
Na última segunda-feira, 24, João comemorou 51 anos de idade, na UTI e inconsciente (VEJA NA IMAGEM SECUNDÁRIA). A família acredita em um milagre, mas já decidiu: caso se confirme o falecimento, os órgãos do pioneiro serão doados para transplante.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário