Porto Velho pega o Rio Branco fora de casa pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Porto Velho pega o Rio Branco fora de casa pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D

Share:
Partida será no Estádio Florestão, na capital acreana

Vilhena, RO - Após vencer o Barcelona pela primeira partida a decisão do Campeonato Rondoniense 2024, o Porto Velho embarcou com destino a capital acreana aonde enfrenta o Rio Branco, neste sábado, 1, pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Na competição nacional, a Locomotiva figura na segunda colocação do Grupo A1 com 12 pontos, atras apenas do líder Manauara-AM quem venceu todos os jogos e tem 15 pontos somados. Já o Rio Branco é sexto colocado com 4 pontos. As equipes entram em campo às 19h00 no horário de Brasília, para partida que fecha a rodada do Grupo A1.

Além de Rio Branco e Porto Velho, o sábado tem ainda mais três jogos pelo Grupo A1. O líder Manauara abre a rodada em casa, no Ismael Benigno, contra o lanterna Humaitá-AC. A partida está agendada para as 16h00 de Brasília.

Em Manacapuru (AM), o Princesa do Solimões recebe o Trem-AP no Estádio Gilberto Mestrinho. Com 5 pontos na quarta posição do Grupo A1, o Princesa vem e duas derrotas e precisa reencontrar o caminho das vitorias para permanecer no G4. Já o Trem, que teve um início ruim, entrou nos trilhos e venceu os três últimos jogos e com 7 pontos é terceiro colocado. O time amapaense quer seguir somando pontos para permanecer entre os quatro que avançam para a segunda fase.

Com início previsto para as 17h30 de Brasília, São Raimundo-RR e Manaus-AM jogam no Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Com 4 pontos somados nas duas últimas rodadas, o São Raimundo ocupa a sexta posição na tabela e quer continuar somando para se afastar da parte de baixo e se aproximar na zona de classificação. Já o Manaus, que vem de duas derrotas seguidas que o tiraram do G4, quer voltar a pontuar e tentar recuperar sua posição entre os quatro primeiros do grupo.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário