Theodoro já passou por cirurgia e ainda precisará de pelo menos mais duas
Vilhena, RO - De família pioneira em Vilhena, o pequeno Theodoro ainda nem completou 03 meses de idade e já está lutando pela vida no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR), para onde foi transferido depois de passar por Cuiabá (MT).
O garotinho já nasceu com um problema na traqueia, o que dificultava sua alimentação. Por causa da intubação a que precisou ser submetido, “Theo” teve os pulmões lesionados e já passou por uma cirurgia no Paraná, mas precisará de pelo menos mais duas intervenções.
Os pais do bebê são o motorista Uelinton Douglas Araújo Ribeiro, 29, e a bancária Gabriela Carlotto Gonçalves de Lima, 35. Ele teve que largar o emprego e ela está de licença para cuidar do filho, que está respirando com a ajuda de aparelhos.
E, por causa das muitas despesas que não são cobertas pelo plano de saúde e de outros gastos na capital paranaense, o está pedindo ajuda. “Qualquer contribuição será extremamente valiosa para nós. Agradecemos imensamente por qualquer apoio que você puder oferecer”, dizem os vilhenenses na luta para salvar o menino.
Quem puder colaborar com qualquer quantia pode fazer depósitos através de pix usando a seguinte chave: 69 99264-9142, que está em nome do próprio Uelinton.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário