Garota que morreu de forma trágica em 2020 tem seu perfil no Facebook usado para aplicar “golpe do tijolo” em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Garota que morreu de forma trágica em 2020 tem seu perfil no Facebook usado para aplicar “golpe do tijolo” em Vilhena

Share:
Jovem de Chupinguaia foi transferida para hospital de Cacoal, onde morreu

Vilhena, RO - Após publicar o alerta de uma indústria de Vilhena que estava tendo seu nome usado para aplicar golpes através da internet, o jornal descobriu um detalhe curioso do caso: a moça cujo perfil no Facebook oferece “tijolos fake” a preços atrativos, está morta desde 2020.

O caso denunciado na polícia esta semana envolve a Cerâmica Santo Augusto, empresa pioneira em Vilhena, e que levou o caso às autoridades e ao público, alertando sobre o estelionato. A companhia também publicou uma nota se eximindo de responsabilidades (LEMBRE AQUI).

Este site enviou mensagem para a jovem que oferece o produto, mas ela não respondeu. A garota se apresenta como ex-moradora de Chupinguaia que hoje vive em Cuiabá (MT), mas a verdade é que ele não vive mais, em lugar nenhum, há exatos quatro anos.

Aliás, justamente no dia 27 de junho de 2020, a moça, que tinha 24 anos na época, foi sepultada em Chupinguaia, onde realmente morava quando faleceu. Intoxicada por veneno, em uma situação até agora obscura, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Cacoal e lá acabou indo a óbito.

A descoberta deixa claro que existe alguém que manteve ativa a rede social da falecida e vem utilizando o perfil dela para cometer esse tipo de crime. As fotos da jovem, que ao morrer deixou um casal de filhos de 02 e 08 anos, seguem publicadas na página eletrônica.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário