Empregada doméstica não aceita demissão e ataca ex-patrão idoso com barra de ferro na cidade de Cerejeiras - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Empregada doméstica não aceita demissão e ataca ex-patrão idoso com barra de ferro na cidade de Cerejeiras

Share:
Vizinhos do homem de 75 anos acionaram Bombeiros e Polícia Militar

Vilhena, RO - O jornal confirmou que o fato realmente aconteceu na manhã de terça-feira, 25, na cidade de Cerejeiras, porém não obteve acesso ao Boletim de Ocorrência que traz os detalhes da prisão de uma mulher acusada de atacar um idoso usando uma barra de ferro.

Através de fontes extraoficiais, o site apurou que o homem de 75 anos dispensou a empregada doméstica que havia contratado, e explicou que não poderia mantê-la trabalhando em sua casa por limitações financeiras. Mesmo assim, o ex-patrão teria pagado todos os direitos da trabalhadora.

A mulher, no entanto, saiu brava e xingando após ser informada sobre a demissão. Quatro dias depois, armada com o pedaço de ferro, ela retornou à residência do ancião. Ao abrir o portão para atender a pessoa que havia chamado, e sem saber de quem se tratava, o idoso foi violentamente agredido pela “visita”.

Vendo o homem tentando se defender ao ser atacado, vizinhos acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar, que mandaram guarnições ao local. A acusada, que ficou revoltada com a demissão, alegando que “no município de cerejeiras está muito difícil arrumar emprego”, tentou resistir à prisão, mas foi algemada e apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

A vítima, levada para o hospital municipal São Lucas, recebeu atendimento médico e exames constataram que ele havia sofrido fraturas nos dedos e apresentava hematomas pelo corpo.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário