Vilhena: homem não aceita separação e parentes dele fazem ameaças de morte contra familiares da mulher que pôs fim à relação - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Vilhena: homem não aceita separação e parentes dele fazem ameaças de morte contra familiares da mulher que pôs fim à relação

Share:
Garota de 19 anos foi agredida e atacada diante do filho especial, em Vilhena

O jornal teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Vilhena por uma moradora do bairro Alto Alegre, que na noite do último domingo, 12, foi agredida por um homem que apareceu descontrolado na porta de sua casa.

O site entrevistou a vítima, que tem 19 anos que revelou que o agressor, de 28 anos, é filho do ex-marido da mãe dela. Além de xingá-la e lhe fazer ameaças graves, o “ex-parente” também deferiu um tapa em seu rosto e só não foi mais longe porque o marido da vítima estava em casa e interviu.

Detalhe: o ataque aconteceu na frente do filho especial da mulher, uma criança de apenas 04 anos, que sofre de problemas neurológicos e teve uma crise ao ver a mãe sendo chamada de “vagabunda, puta, mentirosa e demônio” diante dos vizinhos.

Por trás dá fúria do denunciado está uma acusação contra a garota, e que ela garante ser falsa: a de que a jovem estaria espalhando que ele teria gravado um vídeo íntimo do próprio pai com a mãe dela e estaria distribuindo o material.

“Eu nunca falei isso e até tinha boa relação com ele”, conta a jovem agredida, que acredita que a decisão da mãe, de se separar do pai do acusado, o teria motivado a agir com violência, e até prometer que se ela não se mudar da casa onde mora, “o bagulho vai ficar feio”.

A denunciante explica que, além do rapaz, uma prima dele também faz ameaças, e teria enviado mensagens ofensivas e com juras de vingança para o celular de uma irmã da vítima. As ações criminosas dos dois seriam motivadas pelo homem que não aceita a separação e ainda estaria tentando ficar com bens da ex-mulher.

Os dois acusados são vizinhos da denunciante, que deseja levar ambos à justiça, pois eles querem obrigá-la a se mudar do local onde mora, ao ataca-la “tomando as dores” do ex-padrasto dela, que não aceita o fim do relacionamento.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário