Pai de caminhoneiro de família pioneira em Colorado do Oeste e que morreu dormindo também foi vítima de acidente fatal - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Pai de caminhoneiro de família pioneira em Colorado do Oeste e que morreu dormindo também foi vítima de acidente fatal

Share:
Rafael teria parado para descansar e seguiria depois para Cerejeiras, onde morava

Vilhena, RO - Um caminhoneiro de família pioneira e muito conhecida em Colorado do Oeste é um dos dois caminhoneiros mortos na madrugada desta quinta-feira, na rodovia 010, a poucos quilômetros da área urbana de Rolim de Moura.

De acordo com informações veiculadas pelo site Rol News, de Rolim, o pneu estourado de uma carreta que transportava caixas de amaciante e outros produtos de limpeza, teria provocado a colisão fatal. Descontrolado, o veículo de carga atingiu duas carretas que estavam estacionadas às margens da rodovia estadual.

O primeiro a morrer foi o coloradense Rafael Ary Doerzbacher, de 39 anos, que ficou preso às ferragens após sua carreta ser atingida pela outra. Ele estava dormindo a bordo do veículo, quando aconteceu a violenta colisão. O motorista da segunda carreta atingida teria sofrido fratura em um dos braços e se queixava de dores no tórax.

De acordo com um amigo de Rafael, o pai dele também era caminhoneiro e faleceu em um acidente de trânsito alguns anos atrás na BR 364, quando também transportava grãos. A carreta cuja foto estampa a capa desta reportagem não é a do coloradense, que estava a bordo de uma graneleira mostrada nas imagens secundárias.

Uma pessoa próxima à família da vítima contou ao FOLHA DO SUL ON LINE que, após entregar uma carga de milho em Rolim, ela estava retornando para Cerejeiras, onde mora, quando sentiu sono. “Ele sempre parava quando estava cansado, para evitar acidentes”, disse amiga, acrescentando que, embora o motorista morasse em Cerejeiras, a mãe dele reside em Colorado do Oeste. O caminhoneiro era casado e pai de três filhos.

O motorista que supostamente teria provocado o acidente, chegou a ser socorrido e levado até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito. Ele tinha 36 anos, se chamava José Walmor Leal Junior e era morador de Jaru, na região central de Rondônia.

CLIQUE ABAIXO e assista vídeo feito após a tripla colisão.







Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário