Família de bebê vilhenense de 1 ano e 8 meses que nasceu com doença rara cria “vakinha” para custear exames; saiba como colaborar - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Família de bebê vilhenense de 1 ano e 8 meses que nasceu com doença rara cria “vakinha” para custear exames; saiba como colaborar

Share:
Médicos suspeitam que menino de 1 ano e 8 meses esteja com síndrome rara

Vilhena, RO - O pequeno Vitor Gabriel Nunes Souza Lima ainda nem completou 02 anos de vida e já trava uma comovente luta para sobreviver à doença rara que enfrenta desde que nasceu. Segundo médicos que o atenderam, o menino de 1 ano e 8 meses pode estar com uma das duas síndromes: Dandy Walker ou Rubinstein-Taybi.

Ao procurar o jornal para divulgar seu pedido de ajuda, a dona de casa Ana Carolina Nunes, mãe de Vitor, explicou a situação do garoto, que nasceu prematuro e, por causa da enfermidade, não consegue se alimentar direito, consumindo apenas leite sem lactose misturado com Mucilon.

Vitor Gabriel não consegue engatinhar e nem se sentar. Ele vomita até mesmo o leite que toma e que não está mais lhe sustentando. O bebê mal dorme, já que sente muita fome, mas não se alimenta porque o organismo rejeita praticamente tudo.

Para que comece a receber o tratamento adequado, o pequeno vilhenense, cujo pai trabalha como motorista, precisará fazer uma série de exames e ser consultado por vários médicos de diferentes especialidades. A família calcula que, incluindo os medicamentos, o valor total para tentar salvar a vida da criança passe dos R$ 10 mil.

Para custear as despesas, Ana Carolina e o marido, que residiam em Campos de Júlio (MT) e se mudaram para Vilhena 03 anos atrás, criaram uma “vakinha”, na esperança de conseguir o dinheiro. Quem tiver condições de ajudar com qualquer quantia pode fazer transferência via pix, através da chave 03678812252, em nome de Ana Carolina Nunes. CLIQUE AQUI para saber mais sobre a campanha.






Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário