Vendedora de 21 anos será transferida para quarto e ficará em observação
Vilhena, RO - Após mais de três semanas internada na UTI do Hospital Regional de Vilhena, onde passou por duas cirurgias e chegou a ficar entre a vida e a morte, a vendedora Lorrayne Santos foi transferida, na tarde desta sexta-feira, 26, para um quarto da unidade de saúde, e ficará em observação por mais alguns dias, antes de poder voltar para casa.
A garota, cujo aniversário de 21 anos foi celebrado com uma oração feita pelos amigos e colegas de trabalho, mas que contou com a participação do prefeito Delegado Flori na porta do HR, foi regatada na BR 174, após um acidente que envolveu a motoneta pilotada por ela, outro veículo do mesmo tipo, conduzido por um entregador, e o carro de passeio de um professor.
O registro em vídeo, feito hoje para mostrar mais uma fase do tratamento vencida pela jovem paciente, mostra ela sendo “abençoada” com uma canção gospel interpretada por servidores do próprio hospital. A mãe e o marido de Lorrayne a amparam e conduzem a cadeira de rodas na qual ela seguirá para outra ala do Regional.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário