Vice-prefeito muda de partido em Vilhena, e escolha de nome para o cargo, que já era dramática, ficou ainda pior - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Vice-prefeito muda de partido em Vilhena, e escolha de nome para o cargo, que já era dramática, ficou ainda pior

Share:
Engenheiro florestal Aparecido Donadoni deixou o PP para se filiar ao PL

Vilhena, RO - Se já era dramática a escolha do candidato a vice para o prefeito de Vilhena, Delegado Flori, que deverá disputar a reeleição pelo Podemos este ano, a situação acaba de se complicar com um movimento de última hora executado pelo atual ocupante do cargo, o engenheiro florestal Aparecido Donadoni.

Filiado até ontem ao Progressista, pelo qual foi eleito vice na disputa suplementar de 2020, Donadoni se mudou de mala e cuia para o PL na data-limite para trocar de partido. Ele teria sido convidado pelo senador Jaime Bagattoli, a quem, em tese, caberia indicar o vice de Flori.

Pelo menos outros oito nomes são especulados para vice, todos do PL. Alguns deles: os vereadores Dhonatan Pagani e Wilson Tabalipa, o empresário Arlindo Nenzão, os secretários Laércio Torres e Rildo Flores, além do comerciante Luizinho do Rei do Pano.

A ex-vereadora Sandra Melo, esposa do senador Jaime Bagattoli, também é cogitada, mas disse pessoalmente ao jornal, em três ocasiões, que não será candidata a nada este ano.

No caso de Donadoni, a estratégia dele indica o interesse em permanecer onde está. Ainda não se sabe a posição do ex-governador Ivo Cassol sobre a saída dele do PP. Bagattoli, no entanto, teria sinalizado apoio, mas ainda não se manifestou oficialmente sobre isso.







Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário