Corpo de vaqueiro que caiu de cavalo e morreu afogado enquanto lidava com gado é encontrado em fazenda no Cone Sul - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Corpo de vaqueiro que caiu de cavalo e morreu afogado enquanto lidava com gado é encontrado em fazenda no Cone Sul

Share:
Clemente Fernandes dos Santos, que faria 57 anos no mês que vem

Vilhena, RO - Mergulhadores de Vilhena saíram na manhã de hoje em direção a uma fazenda a cerca de 50 km de Pimenteiras do Oeste, onde um vaqueiro estava desaparecido desde ontem, após cair na baía de um curso d’água conhecido como “Riozinho”.

O jornal conversou com outro empregado da fazenda, e confirmou que o homem cujo corpo foi encontrado hoje se chamava Clemente Fernandes dos Santos, que faria 57 anos no mês que vem. Ele era morador de Cerejeiras, cidade na qual será sepultado.

O entrevistado disse que “Quelé”, como era conhecido, estava manejando o gado com outros dois vaqueiros, mas se encontrava sozinho quando caiu no alagado, conhecido como “Baía dos Veados”, já que os companheiros haviam se afastado.

A suspeita de que Clemente havia se afogado foi reforçada quando o cavalo que ele estava usando na lida retornou sozinho para a sede da propriedade. O corpo da vítima, que trabalhava na fazenda desde 2019, não apresentava vestígios de ter sido atacado por animais aquáticos.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário