Caso foi regsitrado pela Polícia Militar/Vídeo e fotos: Rede Social
Vilhena, RO - O incidente foi registrado pela Polícia Militar (PM) em uma empresa de transporte rodoviário em Vilhena. Após agredir o patrão com cabo de vassoura e ameaçá-lo de morte com uma faca, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, uma guarnição foi ao local do incidente e, ao falar com a vítima, os PMs foram informados de que seu funcionário, identificado apenas pela inicial “R.”, que trabalha como motorista, começou a discutir com ele por causa de um veículo que estava em manutenção em uma oficina naquele momento.
Segundo a vítima, o desentendimento teve início porque “R.” danificou o caminhão da empresa, supostamente de propósito, conforme relatado por outro motorista.
Durante a discussão, “R.” entrou no caminhão e o moveu enquanto o mecânico ainda estava embaixo do veículo. Por sorte, o mecânico conseguiu escapar a tempo, percebendo o que estava acontecendo, e foi testemunhado pelo proprietário da oficina.
“R.” então levou o caminhão para o pátio da empresa e continuou a discussão com seu patrão. Ele ameaçou atirar no patrão, que desafiou a coragem dele. “R.” então pegou uma vassoura e golpeou repetidamente o patrão, principalmente na cabeça.
Em seguida, “R.” pegou uma faca que estava no caminhão, ameaçou a vítima mais uma vez e fugiu do local, deixando seu paradeiro desconhecido.
>>>VÍDEO ABAIXO:
Fonte: Extra de Rondônia
Nenhum comentário