Novo presidente do MDB promete candidato próprio a prefeito em Vilhena; Podemos sofre debandada na Câmara - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Novo presidente do MDB promete candidato próprio a prefeito em Vilhena; Podemos sofre debandada na Câmara

Share:
Prefeito deve se manter na legenda e disputar reeleição concorrendo por ela

Vilhena, RO - O veterano militante político Júnior Pintor acaba de assumir a presidência do MDB em Vilhena, após o advogado Rafael Maziero, que comandava o partido na cidade, alegar questões pessoais e renunciar ao cargo.

E o novo dirigente já chega sonhando alto, ao garantir que a legenda lançará candidato majoritário próprio e nominata completa de vereadores. O nome mais cotado para concorrer a prefeito é Ronildo Macedo, que foi interino por seis meses no ano passado.

Além de Macedo, migrará do Podemos para o MDB o presidente da Câmara, Samir Ali. A agremiação tinha três representantes na Câmara, e poderá ficar sem nenhum, caso o jovem Dhonatan Pagani também decida sair para se filiar ao PL.

Apesar dos desfalques, o Podemos mantém em seus quadros o prefeito Delegado Flori, que apesar de assediado por várias agremiações, deve manter a filiação e disputar a reeleição pelo partido.

A ideia de lançar nomes para a Câmara e o Palácio dos Parecis é do presidente estadual do MDB, deputado federal Lúcio Mosquini, que vem articulando pessoalmente as composições em Vilhena e outros municípios de Rondônia (CLIQUE AQUI veja composição completa do diretório municipal).






Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário