Garota que perambulava pelas ruas de Vilhena e foi internada compulsoriamente foge de hospital e mistério continua - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Garota que perambulava pelas ruas de Vilhena e foi internada compulsoriamente foge de hospital e mistério continua

Share:
“Raquel” deu poucas informações sobre si mesma antes de fugir

Vilhena, RO - Teve um desfecho surpreendente o caso da garota aparentando problemas psiquiátricos que foi internada no Hospital Regional de Vilhena após tentar entrar no carro de uma autoridade policial. Dizendo se chamar “Raquel”, mas dando informações desencontradas sobre a própria idade, a jovem estava perambulando pelas ruas.

Durante mais de uma semana de internação, a moça deu poucas informações sobre si mesma, de modo que nem foi possível saber se ela sofreu algum tipo de violência ou abuso sexual. Ela também não revelou de que cidade é ou se tem familiares em Vilhena. Ninguém apareceu na unidade hospitalar para visitá-la.

Ontem, apesar da insistência dos profissionais de saúde para que ela continuasse no hospital, sendo acompanhada, “Raquel” decidiu que queria ir embora. Ela argumentou ser maior de idade e capaz de decidir se queria ou não ser assistida.

Assim, como não poderia obriga-la a permanecer internada, a direção do hospital pediu apenas a assinatura de um “termo de evasão”. Ela chegou a ser orientada pelo serviço social a voltar para o leito onde estava, mas acabou fugindo.

Com a fuga, não se descobriu o que levou a garota aparentemente bem cuidada a viver como “andarilha” e nem onde estão seus familiares.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário