Vídeo registra batida frontal entre caminhonete da Funai de Vilhena e outra picape em estrada de Mato Grosso - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Vídeo registra batida frontal entre caminhonete da Funai de Vilhena e outra picape em estrada de Mato Grosso

Share:
Colisão aconteceu ontem em localidade conhecida como “180” na BR 174

Vilhena, RO - Câmeras de segurança registraram o momento em que uma caminhonete L200 Triton, da Fundação Nacional do Índio (Funai), de Vilhena, colidiu frontalmente com uma Ford Ranger na BR-174, na localidade conhecida como “180”, em Juína (MT). O acidente foi registrado na cabeceira de uma ponte de madeira, por volta das 17h30, de ontem (terça-feira, 06).

De acordo com o boletim de ocorrência, apenas uma mulher de 32 anos, passageira da Ranger, ficou ferida. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína com ferimentos na região da boca. O local onde ocorreu o acidente fica a cerca de 60 km da área urbana do município.

Conforme as informações policiais, o motorista da caminhonete da Funai relatou que estava estacionado na área da lanchonete “180” e, em seguida, retomou para a BR-174 para seguir sua viagem no sentido Vilhena x Juína. Segundo ele, quando acessou a ponte, percebeu que vinha outro veículo no sentido contrário, momento em que tentou voltar de marcha ré, mas não conseguiu, sendo atingido de frente pela Ranger.

O motorista da Ford Ranger informou que trafegava sentido contrário, em velocidade compatível, quando de repente observou uma caminhonete branca já sobre a ponte. Disse que tentou frear, porém não foi possível evitar a colisão.

Conforme as imagens divulgadas pelo portal “Juína Mais”, com o impacto da batida, os utilitários tiveram a parte dianteira completamente destruída. De acordo com o boletim, a Polícia Judiciária Civil foi informada do fato, mas não foi ao local.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.




Fonte: Juína Mais

Nenhum comentário