VÍDEO: Idosa com problemas metais continua desaparecida em Vilhena; família pede ajuda para encontrá-la - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

VÍDEO: Idosa com problemas metais continua desaparecida em Vilhena; família pede ajuda para encontrá-la

Share:
Câmera registra momento em que ela passa em frente ao mercado e desce pela Avenida 1705 no bairro Cidade Verde II

Vilhena, RO - A família de Maria José Galdino, de 67 anos, continua desesperada a sua procura, em Vilhena e pede ajuda para encontrá-la (leia mais AQUI).

De acordo com a família, Maria está com problemas mentais, ela saiu de casa na Rua das Orquídeas, no bairro Jardim Primavera manhã de sexta-feira, 9, sem avisar a família e até o momento não retornou nem deu notícias.

Câmeras de segurança de um mercado na esquina da Avenida Dedimes Cechinal (Perimetral) com a Avenida Vitória Régia (1705) – registraram ela passando pelo local às 08h49 – Maria desceu pela Avenida 1705 – no bairro Cidade Verde II, sentido Juína.

A família pede que qualquer pessoa que tenha visto ou tenha informações sobre o paradeiro dela entre em contato o mais rápido possível. O apoio da comunidade é fundamental nesse momento difícil e pode ser crucial para encontrar Maria em segurança.

Telefone para contado (69) 98463-4479 (família) – (69) 99341-6093 (Corpo de Bombeiros) ou (69) 3322-3935 (Polícia Militar).

>>>Vídeo abaixo:





Fonte: Extra de Rondônia


Nenhum comentário