Um dos homens assassinados em cidade de MT era sobrinho de ex-vereador em Vilhena; duplo homicídio foi filmado - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Um dos homens assassinados em cidade de MT era sobrinho de ex-vereador em Vilhena; duplo homicídio foi filmado

Share:
Crime aconteceu na madrugada de hoje, em Pontes e Lacerda

Vilhena, RO - Um dos dois homens mortos a tiros na madrugada de hoje em uma casa noturna na cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, já foi morador de Vilhena e Colorado do Oeste. Ele foi assassinado junto com um funcionário de sua empresa, que atua na construção de silos agrícolas. O crime foi filmado, ganhou grande repercussão e o vídeo viralizou.

Jonison Souza Toledo tinha 39 anos, era sobrinho do ex-vereador em Vilhena, Salatiel Rodrigues, e havia morado na Linha 06, em Colorado, antes de se mudar para Vilhena, e daqui seguir para a cidade de Tangará da Serra (MT), onde estava residindo atualmente. A mãe dele faleceu em novembro do ano passado.

Junto com ele, foi morto seu funcionário, Erivelton Malaquias Nunes, de 28 anos, também morador de Tangará da Serra. Os dois haviam acabado de chegar em Pontes e Lacerda para trabalhar, e tinham ido até o estabelecimento antes de procurarem o hotel onde se hospedariam.

A reportagem entrou em contato com a polícia da cidade mato-grossense, que disse não haver pistas sobre a motivação ou a identidade do assassino, que estava encapuzado no momento do ataque letal, registrado precisamente à 1:00h.

POR ENGANO?

A reportagem apurou que, no momento em que o assassino chegou e abriu fogo sem conversar com ninguém, dois homens que haviam ficado no local até instantes antes do tiroteio, já tinham ido embora.

Como ambas as vítimas estavam na cidade há pouco tempo e não tinham desavenças em Pontes e Lacerda, existe a possibilidade de que ambos tenham morrido por engano.

SEPULTAMENTO EM VILHENA

Familiares de Jonison, que era casado e deixa dois filhos, foram até Pontes e Lacerda para a liberação do corpo dele, que está sendo velado no Memorial São Matheus e sepultado às 11:00h também em Vilhena, onde mora a maioria de seus parentes.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário