PRF em Rondônia intercepta caminhão com 41 Kg de maconha em operação na BR 364 - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

PRF em Rondônia intercepta caminhão com 41 Kg de maconha em operação na BR 364

Share:

Ação policial resulta na apreensão de 41 Kg da substância ilícita e na detenção do condutor em Ariquemes/RO

Vilhena, RO - Na tarde desta sexta feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia desencadeou uma operação de fiscalização na BR 364, próximo ao Km 519, no município de Ariquemes/RO, que efetuou a interceptação de um carregamento de maconha transportado em um caminhão Guincho.

Durante a abordagem ao veículo, conduzida por um homem de 53 anos, uma equipe policial solicita os documentos do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação. O condutor apresentou informações desencontradas e demonstrou dificuldade em responder claramente algumas questões básicas, levantando suspeitas.

Ao proceder com a fiscalização, os policiais identificaram uma alteração na estrutura do chassi do veículo, localizada abaixo da rampa do guincho. A inspeção minuciosa revelou a existência de um compartimento oculto, onde foram encontrados 41 Kg de substância análoga à maconha.

Diante da descoberta, o motorista transportado transportando um produto ilícito, mas não soube informar a quantidade ou o tipo da droga. A PRF solicita que o condutor manuseie a rampa, permitindo o acesso ao compartimento secreto, onde foram visualizados diversos tabletes da substância ilícita.

Os 41 Kg de maconha foram enviados à Polícia Judiciária para destruição, e o condutor do veículo foi detido e conduzido à autoridade policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. A ação policial demonstra o compromisso da PRF em combater o tráfico de drogas nas rodovias do estado.

Nenhum comentário