Policiais do 9º BPM realizam prisão de foragido e apreensão de armas, munições e drogas - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Policiais do 9º BPM realizam prisão de foragido e apreensão de armas, munições e drogas

Share:
Após a prisão, o suspeito foi levado para a central de flagrantes para as medidas cabíveis

Vilhena, RO - Na tarde de hoje (31) policiais da Força Tática do 9° BPM, atenderam uma ocorrência no Bairro Novo Horizonte na capital, a mesma resultou na prisão de um indivíduo Identificado apenas pelas iniciais B.S.A, suspeito de ter ligações com facções criminosas. A ação ocorreu após a polícia receber informações sobre atividades suspeitas em uma residência na rua Portal do Cacau.

A operação contou com suporte de diversas equipes de serviço, incluindo o helicóptero da GAVE/SESDEC, o Falcão 03, e equipes do BPChoque que se encontravam em patrulhamento na região. Os policiais deslocaram-se até o local indicado, onde o suspeito tentou empreender fuga, porém com apoio foi realizado o cerco e obtido êxito na prisão do mesmo.


Durante a ação, diversos itens foram apreendidos no local, incluindo uma arma de fogo, carregadores e munições, além de drogas e itens eletrônicos foram encontrados e recolhidos pelas autoridades.

Inicialmente, o suspeito forneceu uma identificação falsa, mas após investigações, sua verdadeira identidade foi confirmada, e descobriu-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O Tenente Coronel Leandro Machado, gerente de integração da Sesdec, destacou que a ação conjunta das unidades especializadas da Polícia Militar é parte dos esforços contínuos da segurança pública para combater o crime na capital Porto Velho.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário