Polícia Federal prende traficante com 14 kg de maconha "skunk" em aeroporto - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Polícia Federal prende traficante com 14 kg de maconha "skunk" em aeroporto

Share:

Passageiro tentava despachar droga em bagagem com bilhetes falsos; PF destaca importância da colaboração da população no combate ao crime

Vilhena, RO - Na tarde desta segunda-feira, 5 de fevereiro, a Polícia Federal realizou uma prisão em flagrante no aeroporto de Porto Velho/RO. Um passageiro, que chegou de barco vindo de Manaus/AM, foi detido ao tentar embarcar para Guarulhos/SP transportando 14 kg de maconha do tipo "skunk" em sua mala.

O suspeito tentou despachar a bagagem, que continha a droga acondicionada em tabletes, utilizando bilhetes emitidos em nome falso. A ação chamou a atenção das autoridades, que agiram prontamente.

O investigado foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão em flagrante, além dos demais procedimentos legais. Após ser submetido a exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Velho/RO.

A Polícia Federal ressalta a importância da colaboração da população no combate aos crimes. Qualquer pessoa pode prestar informações que auxiliem as autoridades, e o sigilo da fonte é sempre mantido. Esta ação demonstra a eficácia do trabalho conjunto entre a polícia e a comunidade no combate ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário