Motoboy é arremessado no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira após bater em carro - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Motoboy é arremessado no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira após bater em carro

Share:

Samu foi acionado e socorreu o motoboy

Vilhena, RO - Um motoboy foi arremessado no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira após bater em um carro. O acidente ocorreu em um cruzamento com a Avenida Carlos Gomes, na noite da última quinta-feira (9), em Porto Velho (RO).

Segundo informações de testemunhas, tanto o motoboy quanto o motorista do carro, modelo Gol, seguiam pela Avenida Jorge Teixeira, sentido aeroporto, no momento da colisão. O motorista contou que sinalizou que entraria na Avenida Carlos Gomes.

Em seguida fez a conversão para seguir sentido Centro. Na ocasião, o motoboy tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na lateral do carro. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira.

Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima. Uma guarnição da PM (Polícia Militar) de Trânsito esteve no local.

Fonte: SGC

Nenhum comentário