Mosquini indica proprietários do grupo Cairu para maior honraria da câmara dos deputados - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Mosquini indica proprietários do grupo Cairu para maior honraria da câmara dos deputados

Share:
Eugênio e Euflávio/Foto: Assessoria

Vilhena, RO - O deputado federal Lucio Mosquini, indicou para receber o prêmio Medalha Mérito Legislativo, que é a mais alta honraria da Câmara dos Deputados, os dois irmãos e mega empresários, Eugênio e Euflávio do grupo Cairu.

A entrega ocorre durante solenidade e acompanha um diploma de menção honrosa aos condecorados pela medalha.

A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (7), no plenário da Câmara dos Deputados, e além de Mosquini que foi o proponente, a entrega da honraria contou com a presença do presidente da Câmara deputado Arthur Lira.

A Medalha Mérito Legislativo destina-se a condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Como membro da mesa diretora da câmara, Mosquini tem a prerrogativa de indicar dois homenageados, os líderes partidários podem indicar um.

O deputado federal Lucio Mosquini disse que o grupo Cairu é o maior fabricante de bicicletas do Brasil, gera milhares de emprego não só em Rondônia mais em quase todos estados beneficiando pessoas de forma direta e indireta.

“A Ciclo Cairu tem filiais em vários estados da federação, a empresa une a distribuição de peças de bicicletas e motocicletas com a industrialização de bicicletas, oferecendo produtos competitivos e de alta qualidade, gera milhares de empregos, participa de programas sociais, além de ser uma das maiores geradoras de emprego de Rondônia”, disse Mosquini.





Fonte: Assessoria

Nenhum comentário