Flávio estava reagindo bem ao tratamento, mas ontem sofreu uma hemorragia cerebral
Vilhena, RO - Nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, amigos e familiares estão lamentando a morte de um rapaz de 26 anos, que aconteceu na noite de ontem, no Hospital Regional de Vilhena, onde ele estava internado havia uma semana, após se envolver em um acidente de moto.
A vítima, identificada como Flávio Cordeiro Celestino, caiu da motocicleta que estava pilotando ao passar por um quebra-molas na avenida Rondônia, uma das mais movimentadas de Vilhena. Imagens feitas com Flávio ainda no local mostram que ele atingiu um muro próximo com o veículo antes de cair.
Em seu perfil no Facebook, Flávio exibe fotos que o mostram trabalhando em uma fazenda. Uma irmã, que mora em Comodoro (MT), e a mãe, que reside em Vilhena, fizeram postagens no Facebook pouco depois do falecimento.
A mãe, aliás, mesmo abalada, conversou com o FOLHA DO SUL ON LINE e disse que o jovem será velado hoje, a partir das 7:00h na Capela Mortuária e sepultado às 17:00h, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.
A entrevistada contou que Flávio estava indo para a casa do irmão, com quem iria sair, quando se envolveu na fatalidade. A mãe revelou que 05 anos atrás ele sobreviveu a outro acidente de moto, quando chegou a perder o baço.
A dona de casa disse que o segundo de seus 05 filhos, que trabalhava em uma fazenda próxima de Vilhena e a visitava regularmente, estava reagindo bem ao tratamento, mas ontem sofreu uma hemorragia cerebral em virtude dos ferimentos que teve ao bater com a cabeça.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário