Moradora de Colorado do Oeste que sofreu queda de moto por causa de buraco na BR 435 morre em Vilhena aos 51 anos - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Moradora de Colorado do Oeste que sofreu queda de moto por causa de buraco na BR 435 morre em Vilhena aos 51 anos

Share:
Família aguardará resultado da necropsia que revelará causas da morte

Vilhena, RO - Faleceu na tarde desta sexta-feira, 02, aos 51 anos, no Hospital Regional de Vilhena, a cuidadora Marina Ferreira Bastos, que na semana passada sofreu uma queda de moto na BR 435, quando chegava à cidade de Cerejeiras. Moradora da Linha 04, em Colorado do Oeste, Marina estava indo visitar familiares.

Uma irmã da coloradense disse que um buraco na rodovia federalizada desequilibrou a motoneta Honda Biz na qual Marina trafegava e, na queda, ela fraturou um dos braços. Levada primeiro para o hospital São Lucas, em Cerejeiras, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Colorado e, depois para o HR de Vilhena.

A familiar ouvida por este site se revolta com a fratura de um braço que pode ter levado a irmã à morte, e não descarta culpa dos profissionais que a atenderam. Nenhum exame foi feito nas unidades de Cerejeiras e Colorado, para detectar eventuais ferimentos internos graves.

A necropsia no corpo da acidentada revelará as causas do óbito, e a família pretende se manifestar assim que tiver acesso ao resultado do procedimento. O corpo de Marina, que deixa viúva, dois filhos e um casal de netos, será velado e sepultado em Colorado do Oeste.



Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário