Ladrão é preso em flagrante e espancado por populares após furtar casa, em Vilhena; policial penal impede linchamento - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Ladrão é preso em flagrante e espancado por populares após furtar casa, em Vilhena; policial penal impede linchamento

Share:
Criminoso e objetos recuperados foram apresentados na Unisp
Vilhena, RO - Na tarde desta quinta-feira, 01, um policial penal evitou que moradores da região do bairro Bodanese, em Vilhena, linchassem um ladrão de 31 anos, detido em flagrante após tentar fugir com objetos furtados em uma residência.
De acordo com informações apuradas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, no momento em que o marginal estava saltando o muro, depois de furtar alguns objetos na casa, o dono do imóvel chegou. O ladrão tentou fugir, mas foi alcançado e dominado por populares.
Já caído, o autor do furto foi agredido e poderia ter sido linchado, mas o policial penal que passava deu um tiro para o alto e dispersou as pessoas. Mesmo assim, vídeos gravados no local mostram dois moradores desferindo chutes no homem.
Preso algumas vezes, uma delas por descumprimento de medida protetiva, o ladrão foi preso e apresentado na Unisp junto com os objetos recuperados.



Fonte: Folha do Sul


http://dlvr.it/T2CLtS

Nenhum comentário