Inconformado com a separação, homem é preso com faca ameaçando matar a ex-esposa e o atual companheiro dela, em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Inconformado com a separação, homem é preso com faca ameaçando matar a ex-esposa e o atual companheiro dela, em Vilhena

Share:
Mulher já havia obtido medida protetiva contra o agressor na justiça. Imagem ilustrativa

Vilhena, RO - Na noite de domingo, 03, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada e compareceu à residência de um homem de 43 anos, que estava sendo ameaçado de norte por outro, de 50, que usava uma faca.

Quando a equipe chegou ao local, a vítima informou que o autor das ameaças estava fugindo pulando muros próximos, ainda com a arma branca na mão. Ele acabou detido após transpor muros de várias residências.

O homem ameaçado disse que mantém um relacionamento com a ex-mulher do outro, e que ele não aceita o fim do casamento, dizendo que ainda gosta da antiga companheira, que também tem 50 anos.

Além de perseguir a ex, insistindo em reatar o casamento, o acusado também ameaça matar o casal. A mulher, inclusive, pediu medida protetiva contra ele no mês passado, o que foi determinado pela justiça.

Na data dos fatos, o agressor ficou no portão da casa das vítimas, batendo com um pedaço de madeira e usando a faca para ameaçar os dois de morte. No dia anterior, ele havia feito a mesma coisa e chegou a entrar no quintal do conjunto de apartamentos, usando uma pedra, forçando a janela e repetindo as ameaças.

Todos os envolvidos na ocorrência foram apresentados na Unisp. O acusado, que apresentava ferimentos decorrentes da tentativa de fuga, poderá permanecer preso por ter descumprido a ordem judicial que o proíbe de se aproximar da ex-esposa.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário