Edilsinho será o treinador do VEC no Campeonato Rondoniense 2024; o anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Edilsinho será o treinador do VEC no Campeonato Rondoniense 2024; o anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais

Share:
Edilsinho é ex-atleta do VEC e como treinador atuou em equipes sub-17 e sub-20 do Vilhenense e no futebol feminino

Vilhena, RO - A diretoria do Vilhena Esporte Club anunciou esta semana o nome de Edilsinho para o comando técnico da equipe na disputa do Campeonato Rondoniense 2024. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube.

A reportagem conversou com o treinador que confirmou o acordo com o clube para comandar os “Lobos” no Campeonato Estadual.

Edilsinho atuou como atleta do VEC por diversas temporadas conquistando títulos e se tornando ídolo da torcida do time de Vilhena, cidade que escolheu para morar.

Após a aposentadoria, Edilsinho voltou-se para a formação como treinador tendo atuado com equipes de base sub-17 e sub-20 e também como treinador profissional no futebol feminino. Agora, o ex-camisa 10 do VEC assume como treinador do clube que o projetou em Rondônia e que agora busca retomar o protagonismo no estado.

Eu esperava um dia treinar o VEC. Desde que deixei os gramados como jogador tenho me dedicado a prender, passei dois anos treinando escolinhas junto com profissionais como o Ayres e o professor Lion. Depois tive a oportunidade de trabalhar no Vilhenense onde trabalhei por cinco anos com grandes profissionais, sendo avaliados por eles. E agora tenho essa oportunidade de comandar um dos maiores cubes de Rondônia. Me sinto feliz, me sinto preparado e confiante de que faremos um trabalho e alcançaremos os nossos objetivos.

De acordo com Edilsinho, o foco agora é terminar a montagem da comissão técnica para dar início aos trabalhos. Sobre o elenco, o treinador confirmou que já tem alguns nomes definidos e, apesar das dificuldades do mercado, em conjunto comissão técnica e diretoria, buscar alguns nomes em posições específicas para a formação de um elenco forte e competitivo. “Nosso foco é a montagem de um time competitivo, que represente bem a cidade de Vilhena e que possamos fazer novamente do Portal da Amazônia a nossa fortaleza”, disse Edilsinho.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Nenhum comentário