Dudu, do Palmeiras, denuncia golpe e pede investigação de assessor - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Dudu, do Palmeiras, denuncia golpe e pede investigação de assessor

Share:
Jogador calcula prejuízo de R$ 18 milhões em golpe, que pode ter contado com a participação do antigo braço-direito e padrinho de casamento

Vilhena, RO - A Polícia de São Paulo está investigando movimentações irregulares nas contas do jogador Dudu, do Palmeiras. O prejuízo estimado é de R$ 18 milhões, e a suspeita é que haja o envolvimento do ex-assessor e padrinho de casamento do atacante, Thiago Donda, além de funcionários de um banco e de um cartório na capital paulista no golpe. A informação é do ge. De acordo com a reportagem, um boletim de ocorrência já foi registrado e um inquérito foi instaurando para apurar o caso.

Ainda segundo o portal, a movimentação teria ocorrido ao longo de anos, sem o conhecimento do jogador. O esquema teria se fundamentado em assinaturas falsas em contas que o jogador usava para receber do Palmeiras o pagamento referente aos direitos de imagem, que pode representar 40% dos ganhos de um atleta.

Quem é Thiago Donda

Os dois se conheceram em 2010, quando Dudu atuava no Cruzeiro e Thiago era funcionário de uma empresa de agenciamento de atletas. A relação teria ficado mais próxima com a transferência para o Palmeiras, em 2015, e Thiago teria assumido a responsabilidade por assessorar Dudu em tarefas diárias. Tanto que o contato evoluiu para a amizade, a ponto dele ser convidado para ser padrinho de casamento de Dudu. Com a confiança desenvolvida, Thiago passou a ter acesso às contas do jogador e fazer movimentações sem o conhecimento dele, mas com a participação de funcionários do banco.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário