Campeonato de Inverno 2024 segue intenso com jogos acirrados nas quatro categorias - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Campeonato de Inverno 2024 segue intenso com jogos acirrados nas quatro categorias

Share:
Os embates acontecem na Chácara Boa Vista na tarde do sábado e ao longo de todo o domingo
Vilhena, RO - Já consolidado como um dos principais campeonatos de Vilhena e do Cone Sul de Rondônia, o Campeonato de Inverno, que abre o calendário esportivo vilhenense, segue com jogos intensos e acirrados nas quatro categorias.
Como é tradição, as rodadas são disputadas sempre nos finais de semana com jogos na tarde do sábado e ao longo de todo o domingo. A rodada do próximo final de semana terá 17 jogos, sendo sete pela Categoria Aberto; cinco pelo Veterano 3.5; três pela Categoria Master 4.0; e dois pelo Super Master 5.0.
CATEGORIA ABERTO
Os jogos da Categoria Aberto acontecem todos no domingo, 04. Seguindo a ordem de grupos, às 16h45 terá o duelo pelo Grupo A entre o Águia Dourada/Teixeirão, quinto colocado com 3 pontos, e o Elite FC, líder da chave com 7 pontos.
Pelo Grupo B, o líder Primos FC tem 6 pontos e joga às 10h45 contra o Real Cone Sul, quarto colocado com 3 pontos somados.
Também pelo Grupo B, às 14h45, o segundo colocado Academia Atlética/Edl Ro Comércio de Peças Agrícola Ltda, que tem 4 pontos, joga contra o Real Liberdade/GD Móveis Planejados, terceiro colocado com 3 pontos.
E ainda pelo Grupo B, o lanterna Quero Almoçar FC, que anda não “papou ninguém” e segue sem pontuar, terá pela frente o REC/Posto Catarinense que com apenas 1 ponto ganho ocupa a penúltima colocação. O jogo está marcado para às 15h45.
Pelo Grupo C um confronto que pode definir um novo líder. Na terceira colocação com 3 pontos, o Real Borussia Vilhena encara o vice líder Bem Amigos FC que tem 4 pontos, uma vitória para qualquer um dos lados na partida agendada para às 17h45 do domingo tira do Lirow Johw a liderança do grupo.
No confronto das 13h45 o embate será entre o líder do Grupo D Atlético Desportivo FC, que tem 4 pontos, e o Cav/Tc/Me Celular/Mecânica Power, terceiro colocado com 2 pontos.Por fim, às 18h45, o Madri Fut-7 encara a Casa das Tintas. As duas equipes têm 1 ponto cada e ocupando as últimas colocações do Grupo D duelam pelos três pontos que podem significar o afastamento da parte de baixo da tabela.
CATEGORIA VETERANO 3.5
Dos cinco jogos deste final de semana da Categoria Veterano 3.5, quatro deles acontecem no sábado, 03. Abrindo a rodada, às 13h45, o Fofão EC/Truck Center, segundo colocado do Grupo A com 4 pontos, encara a Chácara Boa Vista, lanterna do Grupo B ainda sem pontuar.
Na sequência, entram em campo às 15H45 ACIV, quinta colocado do Grupo A com 3 pontos, e o Delta Militar, líder do Grupo B com 4 pontos.
No horário das 16h45, o Trator Campo FC que é terceiro colocado do Grupo B com 1 ponto, terá pela frente o REC/Posto Catarinense que também tem 1 ponto, mas é último colocado no Grupo A.
Ainda no sábado, às 19h45, o Barcelona FC, que ocupa a quarta posição do Grupo B com 1 ponto, entra em campo para enfrentar o Shalk 51, terceiro colocado do Grupo A com 3 pontos.
Já no domingo, 04, entram em campo às 09h45, Juventus FC/Macedo Materiais Para Construção que lidera o Grupo A com 4 pontos, e o Moto Mais/Titanium vice líder do Grupo B com 3 pontos.
CATEGORIA MASTER 4.0
Pelo Master 4.0 dois jogo serão no sábado. Com 3 pontos ocupando a quinta colocação, o Fofão EC/Casa das Baterias vai encarar o sétimo colocado Vilhena Transportes/Amigos do Romário que ainda não pontuou na competição. A partida será às 14h45.
Também no sábado, às 18h45, o Juventus FC/Macedo Materiais Para Construção, que tem 6 pontos e figura na segunda colocação, terá pela frente o Friboi que está na quarta colocação com 3 pontos.
Já no domingo, 04, às 08h45, a Construtora Teixeirão/Titanium que lidera com 6 pontos, foca na vitória para seguir no topo da tabela. Para isso precisa superar a Chácara Boa Vista que tem 3 pontos e é sexta colocada na tabela.
CATEGORIA SUPER MASTER 5.0
O Super Master terá um confronto no sábado e outro no domingo. Às 17h45 do sábado entram em campo Negão Pneus, que busca a primeira vitória na competição, e a Vidraçaria 100% Alumínio que tem 4 pontos e está na terceira colocação.
Já no domingo, às 07h45, o quinto colocado Metal Embratel, que tem 3 pontos, terá um duelo contra o líder PRISMA Veículos que já somou 6 pontos.



Fonte: Folha do SulAutor: Rogério Perucci


http://dlvr.it/T2CMQH

Nenhum comentário