Caminhão de Cacoal e taxi de Pimenta Bueno batem após ultrapassagem forçada na BR 364, mas evitam tragédia a 50 km de Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Caminhão de Cacoal e taxi de Pimenta Bueno batem após ultrapassagem forçada na BR 364, mas evitam tragédia a 50 km de Vilhena

Share:
Acidente foi registrado ontem à noite e mobilizou equipe da PRF

Um leitor enviou para a redação imagens de um acidente envolvendo um “carro baixo” e um caminhão frigorífico, registrado ontem à noite na BR 364, e o site buscou junto à PRF mais informações sobre a ocorrência.

A colisão entre o veículo de carga de Cacoal e um taxi de Pimenta Bueno aconteceu antes das 20:00h na descida próxima ao rio Ávila, a cerca de 50 km de Vilhena. Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido, em direção a Pimenta.

De acordo com informações obtidas pela equipe da PR, o taxista tentava fazer uma ultrapassagem, mas um caminhão articulado também fazia a mesma manobra em sentido contrário (vindo para Vilhena) e ocupava a terceira faixa da estrada.

Para não bater de frente, o taxi com dois passageiros a bordo acelerou para retornar à sua pista, mas voltou bem na frente do câmara fria, que precisou frear forte para não esmagar o carro.

Após a colisão, ambos veículos saíram da pista e o caminhão, que estava transportando uma carga seca (macarrão, bolachas etc) tombou às margens da BR. Apesar dos estragos, ninguém se feriu e os passageiros do taxi pegaram carona até Pimenta Bueno.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário