ASSISTA VÍDEOS: em cidade vizinha, professora deflagra campanha para ajudar aluno de 11 anos com tumor no fígado - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

ASSISTA VÍDEOS: em cidade vizinha, professora deflagra campanha para ajudar aluno de 11 anos com tumor no fígado

Share:
Garoto está há quase um ano se tratando em hospital de Barretos

Vilhena, RO - Na manhã desta quinta-feira, 01, uma professora da rede pública de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena, entrou em contato com a reportagem e pediu ajuda ao veículo eletrônico que tem grande influência naquela região.

Falando em nome da família de um aluno de 11 anos, diagnosticado com um tumor maligno no fígado no início do ano passado, a educadora explicou a situação do garoto, que se chama Victor Hugo Soares da Silva e está lutando pela vida há quase um ano na cidade de Barretos, no interior de São Paulo.

Por causa dos potentes medicamentos que toma para combater o câncer, o estudante começava a desenvolver uma trombose e, em virtude disso, precisou passar por uma cirurgia, que o levou à UTI. Para evitar uma nova intervenção, os médicos prescreveram um remédio que a família não tem condições de comprar.

Compadecidos com a situação do menino, a professora e outros amigos deflagraram uma campanha para ajudar a comerciária Walkiria Soares da Silva, de 34 anos, que inclusive precisou parar de trabalhar como vendedora para acompanhar o tratamento do garoto. A mãe, inclusive, gravou três vídeos dando detalhes do caso.

CLIQUE ABAIXO e assista os vídeos. NA IMAGEM SECUNDÁRIA, saiba como ajudar com qualquer valor através de depósitos através de Pix.









Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário