ASSISTA: após gravar vídeo anunciando que iria trocar o PCC pelo CV, “Loirinha do Tráfico” é assassinada com vários tiros em Rondônia - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

ASSISTA: após gravar vídeo anunciando que iria trocar o PCC pelo CV, “Loirinha do Tráfico” é assassinada com vários tiros em Rondônia

Share:
Execução aconteceu no último sábado na cidade de Ariquemes

Vilhena, RO - Foi trágico o destino da jovem Karina Regiane de Assis Mauricio, que era conhecida como “Ariela, a Loirinha do Tráfico”: ela foi assassinada com mais de 10 tiros no último sábado, 10, na cidade de Ariquemes.

O crime viralizou no país, e foi publicado em veículos de comunicação de alcance nacional, como o portal Metrópoles, de Brasília. Segundo o jornal eletrônico, Karina estava morando há pouco tempo na cidade.

A execução da garota teria sido motivada pela disputa entre duas facções criminosas que atuam em Ariquemes. Dois homens teriam matado a jovem e deixado o corpo dela jogado no meio da rua. Na sequência, a dupla de assassinos fugiu em uma motocicleta.

VÍDEO FATAL

No final do mês de dezembro do ano passado, a loira gravou um vídeo anunciando que pretendia deixar o Primeiro Comando da Capital (PCC) e passar a militar no grupo rival Comando Vermelho (CV).

A gravação continua sendo compartilhada, já que as declarações de Karina teriam motivado sua eliminação pela organização que ela iria abandonar.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.





Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário