Execução aconteceu no último sábado na cidade de Ariquemes
Vilhena, RO - Foi trágico o destino da jovem Karina Regiane de Assis Mauricio, que era conhecida como “Ariela, a Loirinha do Tráfico”: ela foi assassinada com mais de 10 tiros no último sábado, 10, na cidade de Ariquemes.
O crime viralizou no país, e foi publicado em veículos de comunicação de alcance nacional, como o portal Metrópoles, de Brasília. Segundo o jornal eletrônico, Karina estava morando há pouco tempo na cidade.
A execução da garota teria sido motivada pela disputa entre duas facções criminosas que atuam em Ariquemes. Dois homens teriam matado a jovem e deixado o corpo dela jogado no meio da rua. Na sequência, a dupla de assassinos fugiu em uma motocicleta.
VÍDEO FATAL
No final do mês de dezembro do ano passado, a loira gravou um vídeo anunciando que pretendia deixar o Primeiro Comando da Capital (PCC) e passar a militar no grupo rival Comando Vermelho (CV).
A gravação continua sendo compartilhada, já que as declarações de Karina teriam motivado sua eliminação pela organização que ela iria abandonar.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário