Apesar do final de semana chuvoso, rodada do Campeonato de Inverno teve público e muitos gols - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Apesar do final de semana chuvoso, rodada do Campeonato de Inverno teve público e muitos gols

Share:
Nos 14 jogos realizados na Chácara Boa Vista, 49 gols foram marcados; média de 3,5 por partida

Vilhena, RO - Mesmo com um final de semana chuvoso, a bola rolou na Chácara Boa Vista para mais uma rodada do Campeonato de Inverno 2024. Por causa de uma queda no fornecimento de energia elétrica, dois jogos que aconteceriam na noite do sábado foram adiados. Assim, Clucassol x Associação Ferroviária pela Categoria Super Master 5.0, e Tratorcampo x Aciv pelo Veterano 3.5 serão remarcados.

Mas a bola rolou para outras 28 equipes nas quatro categorias.

CATEGORIA ABERTO

Pela Grupo A da Categoria Aberto o líder Elite FC manteve a liderança da chave com 8 pontos mesmo sem entrar em campo. Mas viu os adversários se aproximarem. Um desses adversários é a equipe PL Contabilidade que goleou por 5-0 o Sport Fut-7 e chegou a segunda colocação com 7 pontos. O Sport é quarto colocado com 6 pontos.

Quem também tem 7 pontos somados, e na terceira colocação pelo saldo de gols, é o Águia Dourada/Teixeirão que superou o Largados FC vencendo por 3 -0.

Pelo Grupo B apenas um confronto neste final de semana e terminou com uma goleada por 6-0 do Primos FC /Penaki sobre o Quero Almoçar FC. Com a vitória inconteste o Primos FC lidera o Grupo B com 10 pontos, seguido pela Academia Atlética que tem 7 pontos e um jogo a menos. O Quero Almoçar FC segue com fome na última colocação sem papar nenhum ponto.

O Bem Amigos FC venceu o Vilhenorte Pneus pelo placar de 4-1 e assumiu a liderança do Grupo C com 10 pontos conquistados em três vitórias e um empate. O Vilhenorte Pneus perdeu os três jogos que disputou e é lanterna da chave.

Na outra partida do Grupo C vitória por 1-0 do Lirow Johw sobre o Falcões FC. O resultado mantém o Lirow Johw na segunda posição da chave, agora com 7 pontos; e os Falcões com 3 pontos na quinta colocação.

Nos dois jogos pelo Grupo D 11 gols foram marcados. Seis deles pela Casa das Tintas que goleou por 6-0 o F.C.S.A. Com 7 pontos conquistado em três jogos, a Casa das Tintas lidera o Grupo D. Já o F.C.S.A. é lanterna.

Na outra partida do Grupo D a divisão dos gos foi mais igualitária e terminou com vitória por 3-2 para o Madri Fut-7 sobre a Psicultura Santa Fé. Com os três pontos conquistados o Madri Fut-7 ganhou algumas posições e com 4 pontos aparece em terceiro na tabela. A Psicultura Santa Fé tem 2 pontos e está na quinta colocação.

CATEGORIA VETERANO 3.5

A Categoria Veterano 3.5 tem dois grupos e os confrontos na primeira fase acontecem entre os grupos, ou seja, com as equipes do Grupo A jogando contra os times da Chave B.

Com o confronto ente Aciv e Tratorcampo adiado, esta categoria teve realizados três jogos no final de semana. E quem presenciou aos confrontos sentiu falta de gols. As redes foram balançadas apenas cinco vezes nos três jogos. No confronto entre Juventus FC e Delta Militar a bola não foi ao fundo das redes nenhuma vez e o jogo terminou 0-0. Na segunda partida dessa categoria, vitória magra por 1-0 do Fofão EC sobre o Barcelona FC. E na partida com mais gols, quatro no total, empate em 2-2 entre Shalk 51 e Entre Amigos FC.

Após esta rodada, o Fofão lidera o Grupo A com 10 pontos, seguido por Juventus com 5 pontos, Shalk 51 com 4 pontos, e Misto e Aciv com 3 pontos cada; com apenas 1 ponto o REC é lanterna.

Já no Grupo B a liderança é do Delta Militar com 8 pontos, seguido por Moto Mais com 6 pontos; Tratorcampo e Barcelona com 4 pontos cada, Entre Amigos com 1 pontos; e Chácara Boa Vista na última colocação ainda sem pontuar.

CATEGORIA MASTER 4.0

O final de semana teve três embates nesta categoria. Todos com vencedores por dois gols de diferença. Dois desses embates terminaram com o placar em 2-0: vitória do Vilhena Transportes sobre o Colorado FC, vitória da Aciv sobre a Chácara Boa Vista. Já a Construtora Teixeirão venceu o Juventus FC por 4-2.

Com esses resultados a situação da tabela da Categoria Maser 4.0 tem a Construtora Teixeirão no alto com 12 pontos, única equipe invicta do Master 4.0. Tem o Juventus FC na segunda colocação com 9 pontos, seguido por Fofão EC e Aciv com 6 pontos cada; Friboi, Chácara Boa Vista e Vilhena Transportes com 3 pontos cada; e o Colorado FC na última colocação sem pontuar.

CATEGORIA SUPER MASTER 5.0

Na única partida pela Categoria Super Master 5.0 vitória do Metal Embratel por 3-0 sobre a Stillo Móveis.

A tabela do Super Master 5.0 está embolada com três equipes nas primeiras colocações com a mesma pontuação. Vidraçaria 100% Alumínio, Metal Embratel e Prisma Veículos têm cada uma 7 pontos, e a colocação década uma é determinada pelo saldo de gols. O trio é seguido de perto pelo Clucassol que tem 6 pontos. Na sequência vem a Associação Ferroviária com 4 pontos na quinta colocação. As duas últimas posições da tabela são ocupadas pela Stillo Móveis e pelo Negão Pneus, equipes que ainda não pontuaram na competição.

O Campeonato de Inverno segue no próximo final de semana com mais uma rodada. Lembrando que os jogos acontecem sempre nas tardes do sábado e ao longo de todo o domingo.







Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Nenhum comentário