Aos 75 anos, pioneiro que foi conselheiro tutelar em Vilhena anuncia pré-candidatura a vereador este ano - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Aos 75 anos, pioneiro que foi conselheiro tutelar em Vilhena anuncia pré-candidatura a vereador este ano

Share:
“Gostaria de dar minha contribuição na política da cidade que me acolheu”

Vilhena, RO - Em visita a reportagem na manhã desta sexta-feira, 09, o aposentado Antônio Mendes Martins anunciou que é pré-candidato a vereador no pleito municipal de Vilhena este ano.

Morador de cidade desde 1976, quando chegou vindo Aracioaba, no interior do Ceará, “Japão”, como é conhecido, disputou o mesmo cargo em 2008, e não se elegeu, mas atingiu votação para ficar como suplente de seu partido.

Filiado atualmente ao PV, o pioneiro explicou o motivo de estar disposto a encarar uma nova disputa eleitoral aos 75 anos: “aqui, fui comerciante e conselheiro tutelar por dois mandatos. Agora, gostaria de dar minha contribuição na política nesta cidade que me acolheu”.

O velho cearense diz que tentará levar para a vida pública algumas posturas que marcaram toda a sua trajetória: humildade, dedicação, honestidade e desejo de ajudar quem precisa.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário