Imagens dos corpos presos às ferragens viralizaram nas redes sociais e em grupos no WhatsApp
Vilhena, RO - Duas pessoas morreram em uma colisão entre um caminhão e uma picape na estrada que liga os municípios acreanos de Feijó e Tarauacá, a aproximadamente 400 quilômetros da capital Rio Branco. O acidente ocorreu no começo da tarde de ontem (sexta-feira, 02). O motorista do caminhão teria sofrido apenas escoriações leves.
As vítimas foram identificadas como José Renato Oliveira das Chagas, 37, e Rodrigo Cacho, de 44 anos. Segundo o capitão Marcos Corrêa, do Corpo de Bombeiros de Tarauacá (AC), o acidente ocorreu em um trecho distante 18 km do perímetro urbano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) confirmou o envio de uma equipe ao local.
Renato era cantor e natural de Brasiléia. Já Rodrigo trabalhava em uma empresa de produtos agropecuários em Tarauacá. A firma tem sede em Rondônia e filiais em cidades do Cone Sul. Eles estavam a caminho de Cruzeiro do Sul (AC) quando colidiram frontalmente contra o caminhão que transportava refrigerantes.
O veículo de maior porte havia saído de Cruzeiro do Sul em direção a Rio Branco. Após o acidente, o caminhão tombou na pista. Imagens dos corpos das vítimas ainda presos às ferragens da caminhonete viralizaram nas redes sociais e em grupos no WhatsApp.
Os dois mortos estavam na picape que pertencia à empresa. Os corpos foram entregues à Polícia Civil para análise do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1
Nenhum comentário