Wanessa Camargo revela se sentir inferior a Sandy: "Sempre em segundo" - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Wanessa Camargo revela se sentir inferior a Sandy: "Sempre em segundo"

Share:
Foto: Reprodução

Vilhena, RO - Wanessa Camargo aproveitou a madrugada desta quarta-feira (31/1) para desabafar com Yasmin Brunet. A cantora falou sobre a sua carreira e revelou se sentir inferior à Sandy e que sempre "estava em segundo", atrás da irmã de Júnior.

"O meu explica, porque a minha história veio assim. Quando comecei a carreira, eu era só filha… Eu estava sempre atrás da Sandy, sempre atrás de alguma coisa, estava sempre em segundo…", declarou Wanessa.

Na sequência, ela explicou que sempre tem o seu talento exaltado pelas pessoas próximas. "A Sandy uma vez falou isso para uma pessoa: ‘A Wanessa não sabe o tamanho que tem, se ela soubesse… ‘. O Dado fala para mim isso direto, meu pai fala isso para mim direto", completou.

Wanessa Camargo fala sobre situação financeira

No BBB24, Wanessa Camargo quebrou o silêncio e falou a verdade sobre sua situação financeira. Em conversa com Yasmin Brunet, sobre as pessoas pensarem que as duas têm a vida fácil por serem herdeiras, já que são filhas de pessoas famosas e bem-sucedidas, a neta de Francisco abriu o coração. "Devendo um monte", disse.

"Esse é um dos motivos de eu entrar aqui… estou devendo um monte", completou a cantora ao garantir que as pessoas não imaginam que ela tenha problema com dinheiro e que a participação no programa pode lhe render bons frutos.

Aqui, na vida real, Zilú Godói, mãe da artista, comentou sobre o assunto. A ex-mulher de Zezé Di Camargo apoiou a declaração da primogênita. "As pessoas pensam que a Wanessa, por ser filha de um cantor famoso e minha filha, é bem resolvida financeiramente. Ela não é", reforçou.

A influenciadora completou em entrevista para Joby Albuquerque, da TV Connect USA, nos Estados Unidos: "Ela é uma pessoa que está trabalhando, lutando. Tem dois filhos para criar, teve uma separação, está em busca, financeiramente, de se ajustar. Em busca de, profissionalmente, se ajustar. E ela está ali para isso, para mostrar isso".

Zilú finalizou ressaltando que Wanessa pretende sair do reality da TV Globo com o prêmio. "As pessoas não entendem, acham que ela não precisa. Não é questão de precisar, é questão de jogar. Ela está ali para mostrar quem é a verdadeira Wanessa", concluiu.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário